É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. politica-de-troca
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.

Politica de Troca

Como funciona a política de troca e devolução do site Gente Pequenina? 

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos. 

Considerações Gerais sobre Troca e Devolução 

Em busca de realizar nossas vendas e garantir a total satisfação nas suas compras realizadas em nosso site, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos, e detalhes em geral. 
O site Gente Pequenina tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. 

Política de Troca e Devolução
As situações previstas são:
 

Insatisfação com o produto 

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. 

Orientações: 
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso. 

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, o site Gente Pequenina fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. 

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. 

Atenção:
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada, 
Não serão aceitos jogos incompletos.

O site Gente Pequenina quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre na mesma cidade onde foi realizada a entrega. Para isto nós enviaremos para você, um número de autorização de postagem. De posse deste número você deverá se dirigir a agência dos Correios mais próxima, juntamente com o produto a ser devolvido e efetuar a postagem. 

Atenção:
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). 

Você poderá optar por: 
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete: 
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. 
Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. 

Produto avariado 

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em seu pedido. 

Orientações: 
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

Produto com defeito de fabricação 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de você deve entrar em contato imediatamente com nosso SAC: (16) 3262 7060, afim de podermos comunicar nossos fornecedores imediatamente. 
Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante ao Site Gente Pequenina. 


Produto em desacordo com o pedido 

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido); 

Orientações: 
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central. 
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, o site Gente Pequenina fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem. 


Meu produto possui problemas, como faço para trocar? 

Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento a Clientes, que está disponível para auxiliá-lo de segunda à sexta das 8h00 às 13h30 e das 12h30 às 17h30 horas.
Atendimento Telefônico: (16) 3262 7060 ou também no Atendimento Online. 
Através do e-mail  sac@gentepequenina.com.br ou preenchendo nosso formulário, que pode ser acessado no rodapé ?Atendimento por email?



Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer? 
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior. 
Se a forma de pagamento tenha sido realizado através de cartão de crédito, é necessário que entre em contato com o site Gente Pequenina via e-mail, telefone: 16 3262-
7060 ou atendimento online. 


Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer? 
Você terá 30 dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail, telefone: 16 3262 7060 ou atendimento online.